Últimos filme:
Telecine esta em manutenção vai demorar muito tempo em manutenção até porque não tenho ganhos com isso e não to nem um pouco com pressa, porque trabalho sozinho.

Visitas

contador de acesso
Filmes Recentes

Serpente de Fogo Dublado 2009

Sinopse: Assistir Serpente de Fogo Online 2009 Em um posto avançado isolado do Taliban no Afeganistão, um pequeno pelotão de soldados E.U. enfrenta um perigo muito maior do que os rebeldes fanáticos – minhoca gigante-como criaturas que surgem através da areia e devorar tudo em seu caminho. Sua tenente inexperiente tem de levá-los através do deserto traiçoeiro de um ponto de encontro, onde um helicóptero do exército irá buscá-los – mas não todos eles vão fazer isso.

Download Fique Rico Ou Morra Tentando – DVDRip AVI.

Gênero: Ação / Drama / Biografia
Sinopse:
Depois de se envolver em um tiroteio que quase lhe tira a vida, um jovem de periferia começa a recordar sua infância difícil como órfão e menino de rua nas violentas ruas do Bronx, entrando para o tráfico de drogas. Porém, quando se encontra com um ex – prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada e ganha novos objetivos. Trama forte e marcante, conduzida pela mão experiente do diretor JimSheridan que conta a história real do rapper mais famoso da América do Sul, vivido por ele mesmo, 50 Cent.
Áudio: Português
                             
Download: Uploaded   DepositFiles  TurboBit


O Medalhão Perdido: As Aventuras De Billy Stone – Legendado

Sinopse:
Quando Daniel Anderson (Alex Kendrick, de Corajosos, Prova de Fogo e Desafiando Gigantes) visita um orfanato para fazer alguns donativos, logo é impelido a contar uma história às crianças.
A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e acidentalmente desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entenderem realmente quem são e o que suas suas vidas significam Daniel termina a história para os órfãos com a verdade acerca do tremendo valor de Deus, que os criou e os ama. Essa história será capaz de mudar não somente aquelas crianças que a ouviram; também mudará quem assistir esse filme.

Genero: Aventura
                                      
                                       Áudio: Inglês – Legenda: Português

Anjos da noite - O despertar












Sinopse: Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D.








Pânico na Floresta – Dublado – 2003


















Sinopse: Pânico na Floresta é uma viagem de rotina que terminou terrivelmente mal. Chris Flynn (Desmond Harrington) está a caminho de sua primeira entrevista para emprego depois que se formou médico. Quando o trânsito na rodovia começa a ficar congestionado, ele faz o retorno para pegar a estrada da montanha Apalache a fim de dirigir mais tranqüilo. Numa curva fechada, entretanto, ele bate num carro quebrado à beira da estrada, com vários ocupantes dentro. Enquanto Chris e o grupo de jovens turistas procuram por sinais de vida e alguma ajuda naquela imensa e desértica floresta, eles encontram uma velha cabana abandonada. Imediatamente, eles descobrem evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal, planejada para capturar forasteiros desavisados. Eles percebem que as vítimas dessa armadilha passam por coisas bem piores do que qualquer um poderia imaginar..

                Opções: FLASHX                  Download: BITSHARE


Series e Animes



Assista series desenhos e animes nesse player e divirta-se.

Os Vingadores - Dublado


     Sinopse: Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecidocomo SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição. Assistir Os Vingadores Online.




Velozes e Furiosos 6 – Dublado

Sinopse: Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro, sua equipe faturou US$ 100 milhões e nossos heróis se espalharam pelo mundo. Mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas.
Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty (Rodriguez) – que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.

Clique em : PLAY NOW(CLICK HERE). Abrira uma janela feche a janela.


Homem de Ferro 3 – Dublado – 2013

Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.




A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2 Dublado

Sinopse: Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.


WWE.Raw. Ultimate.RIP

Nome: WWE.Raw. Ultimate
Sistema: Win xp/Win7
Ano: 2012
Formato: 7zip/Rar
Idioma: Inglês
Plataforma: Pc
Gênero: Luta
Jogo: Rip
Directx:9.0
Video:GeForce
Tamanho:534MB
Servidor:Depositfile








WWE.RaW.Ultimate.Impact 2012.NTG.RIP.PC.534MB
     Game PC | Genero Luta| ingles| 534MB



WWE RAW Ultimate Impact 2012 
jogar o jogo é sempre um bom momento para passar e se o jogo é sobre a luta , então eu tenho certeza que você vai enjoy.as i já publicar e Avaliado o jogo de wrestling nome SmakDown vs Raw Este é o segundo jogo que eu estou publicando sobre wrestlingYou pode baixar WWE RAW 2012 impacto versão livre e pleno Ultimate. Neste emocionante jogo de wrestling, você pode decidir sobre mais de 50 caracteres de wrestling e você seria capaz de jogar esses personagens, que Alberto del Rio, Kevin Nash, Ted DiBiase , Sin Cara, Randy Orton, The Rock, Brock Lesnar, Booker T, Stone Cold, Chris Jericho, Evan Bourne, Ezekiel Jackson, Alex Riley, Goldust, JTG, Little Jimmy, Jack Swagger, CM Punk, de Drew Mcintyre, John Cena, John Morrison, Michael Mcgullicuty, Kane, Kofi Kingston, Mark Henry, Yoshi Tatsu, Jinder Mahal, R-Truth, Justin Gabriel, Rey Misterio, Cody Rhodes, David Otunga, Edge, Sheamus, Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Heath Slater, Goldberg, Christian, The Great Khali, Big Show, Undertaker, The Miz , Wade Barrett, Triple HHH, Zack Ryder, Brodus Clay.

                                    ////////////GAME.RIP\\\\\\\\\\\\\


                                             INSTALAÇÃO

                       1 - Extraia o arquivo rar para uma pasta qualquer

                       2- Procure um arquivo chamado SETUP (é um arquivo .bat)

                       3.: Execute “Setup”

                       4.: Espere chegar à 100%
                       5.: clique no icone “RAW12"


                          Formato:Arc.RIP
                          COMPACTADO: 534MB
                          DESCOMPACTADO:985MB
                          Servidor : DepositFile
                          Senha nitgames

                     WWE.RaW.Ultimate.Impact 2012.RIP.534MB0

                          Parte 1      Parte 2








Vingança em Bangkok



Sinopse: Na trama de Vingança em Bangkok, Manit é um garoto de 10 anos que testemunha o assassinato de seus pais. Os assassinos implacáveis decidem eliminá-lo com um tiro na cabeça. Ele sobrevive milagrosamente aos ferimentos, mas encontra-se atingido pela ataraxia. O dano ao seu cérebro retirou qualquer emoção. Salvo da morte certa por um velho mestre de artes marciais, Manit (Foo), 20 anos mais tarde, torna-se uma máquina de guerra real e retorna ao local da sua infância em busca de vingança.

 
Suporte : RodrigoLima
Fornecido Para:Telecine